Putz, comprei!

Putz, comprei!

Como muitas mulher, também sou movida por impulsos, vários impulsos, principalmente na hora de comprar, se estamos estressadas, compramos; se estamos felizes, compramos; se estamos deprimidas então... nada melhor do que uma comprinha para melhorar o astral!!! Por muitos momentos destes, começei a notar que várias itens começaram a se acumular no fundo do roupeiro e na maioria das vezes nunca foram usados! Tenho certeza que muitas de vocês também já passaram por esta situação... por isso resolvi dividir com vocês algumas destas aquisições que quando a gente se dá conta diz "Putz, já comprei!".

Páginas

sábado, 28 de maio de 2011

Melissa Bubbles n° 36







Melissa Bubbles cor bordo escarlate fosca n° 36, muito bonita e confortável. O charme dela é esta tirinha em detalhe nas fotos que passa por cima do pé, fica linda!!!! Vem com a caixa e com o saquinho originais.

R$ 60,00 + Frete

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Calça Charmus 36




Calça jeans Charmus tam. 36, Skinny com elastano. Tem um bordado lindo nos bolsos de trás. A barra é original.
Usada uma vez.
Medidas: Cintura 80 cm, quadril 90 cm, comprimento 97 cm, gancho frente 17 cm, gancho atrás 30 cm.

R$ 42,00 + Frete

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Melissa Doc Dog n° 36


Melissa modelo Doc Dog n° 36 na cor prata (palmilha e tiras cinzas e o botão é prata). Em ótimo estado, tentei usar umas três vezes, mas o botão machuca meu dedo que é mais gordinho. Ela é super confortável para caminhar, pois a palmilha é grossa e muito macia. Acompanha caixa e saquinho originais.


50,00 + Frete GRÁTIS.